RADIO BERGGOSPEL

JESUS REI ETERNO!

br


By Scraps Gospel ®

previsão do tempo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEU TESTEMUNHO -presb.Lindebergue

     
                                                        Meu  Testemunho  





  1. Espero que meu testemunho sirva de edificação para muitos que precisam continuar crendo no Senhor Jesus. Fui criado participando de idolatria e macumbaria, até meus 15 anos de idade. Era um freqüentador da macumba por influência de meus pais, pouco conhecia sobre Jesus e Deus ,na verdade eu não Lia a Bíblia, zombava dos evangélicos, não frequentava igrejas evangélicas, vivia na pobreza espiritual e material, sofremos muito durante este período. Só que o Amor de Deus é verdadeiro  e um certo dia fui convidado por um amigo que já tinha participado de uma igreja evangélica.  Ele me fez um convite para participar de um culto dos crentes,  esse era o nome que eu chamava, igreja dos crentes. .                                                                               Acabei aceitando ir com ele, um dia de domingo lá fui eu, chegando ouvi ali, algo sobre Jesus e Deus. Senti uma paz no meu coração, na minha alma, o qual nunca tinha sentido antes .No final do culto o pastor fez um apelo perguntando, quem gostaria de aceitar a Jesus como seu Salvador. Eu não entendia muito sobre isto, veio um irmão e começou a me falar em poucas palavras sobre a importância de ser crente, mesmo assim não aceitei, quando sai de dentro daquela igreja meu amigo me perguntou, você não deseja servir a Jesus? Eu disse gostei muito, mas vou pensar. Afirmei para ele que na próxima semana estaria visitando novamente aquela igreja ,combinamos então retornar no outro domingo. Quando, cheguei em casa comecei a pensar na paz que havia sentido dentro daquela igreja. Deus já estava trabalhando na minha vida e eu não sabia. Chegando domingo perto do horário do culto me arrumei e fui para casa de meu amigo ,então fomos naquela igreja novamente,escutei falar sobre Jesus e Deus.          Comecei  sentir um desejo de aceitar ao Senhor Jesus fiquei desejando que o pastor fizesse novamente aquele apelo para  aceitar a Jesus, até que chegou o momento. Levantei as minhas mãos em sinal de aceitação e fui a frente para receber a oração e  dar meu nome ,quando me levantei desabei em lagrimas, comecei a sentir algo diferente dentro de mim,  queria parar de chorar mas não conseguia. Quando saí daquela igreja a primeira coisa que eu perguntei para meu amigo foi: O que me fez chorar dentro daquela igreja pois eu não estava com vontade de chorar . Ele respondeu: Foi o Espírito Santo que se alegrou com o seu propósito em aceitar a Jesus. Diz a palavra de Deus que os anjos no céu fazem festa quando um pecador se arrepende e aceita Jesus de verdade. Chegando na minha casa comuniquei com meus pais ,eles só mim disseram: Se permanecer é bom. Não entendi,  mas eu disse, vou permanecer. Meus amigos,foi ai que  eu comecei a ver realmente quem eu estava seguindo na macumba .     A  primeira coisa que mim aconteceu os demônios ficaram furiosos e mim colocou uma enfermidade que os médicos não descobriam o que eu sentia. Fui emagrecendo e varias enfermidades apareceram no meu corpo, existia algo que comia na minha garganta dia e noite fui em vários médicos e nada de descobrirem a doença. A macumbeira onde meus pais freqüentavam dissera que eu só seria curado se voltasse para  servir a macumba.                                      Eu disse: Aceitei a Jesus e não volto mais para a macumba, tenho certeza que o Senhor Jesus é mais poderoso que eles, ele não vai me deixar morrer disso. Passaram quase dois anos eu sofrendo, um dia já estava bem debilitado tinha vergonha de até sair na rua, e dos amigos, no meu coração estava a fé em quem eu tinha aceitado, o Senhor Jesus, então fui convidado para ir numa igreja onde estaria um homem de Deus orando pelos os enfermos e perturbados do diabo eu fui lá neste culto, na hora da oração quando fechei os meus olhos para orar eu sentir a presença de Deus e dois dedos tocou na minha garganta ela ardeu muito, eu percebi algo diferente naquela hora, era o Senhor Jesus mim libertando, abrir os olhos e os dedos desapareceram.                                                  Desde aquele momento aquela legião de demônios saiu e parou de perturbar  minha vida, fui curado para gloria de Deus, até hoje já tem 25 anos que o Senhor Jesus me curou e me libertou das garras de Satanás ,toda minha família também saiu fora das garras da macumba e de satanás em nome de Jesus, somos crente eu e minha casa  podemos dizer , servimos ao Senhor Jesus .Disse Jesus eu vim para libertar os cativos e oprimidos, (o diabo veio para matar roubar e destruir tudo isto você  esta vendo ele fazer com as pessoas .)     O Senhor Jesus também quer te libertar meu amigo ,resistir o diabo ele fugirá de vós! Foi isto que eu fiz!!!


       AUTOR:Lindebergue Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário